Wednesday, November 03, 2004

Summertime

Nada melhor do que uma música para representar o estado de espírito. Verão chegando, e eu em mais um eterno processo de mudança; a música que fala o que eu sinto hoje está postada abaixo.

Summertime
Estamos todos aqui
Rodando na estrada deixa a cidade sumir
Sou de praia na marola
Será sempre assim
Agora vou embora
Vou pra longe daqui
Vi
Longe daqui
Roda na areia no mar
Harmonia na praia
Sintonizada com o som das águas...

Invadindo a areia
Molhando nossa alma a noite inteira (doideira)

Só quero o que é meu
Não quero mais pedir
Momentos sentimentos relacionamentos
Eu olho pro céu
Antes de ver cair
Não reconheço mais as ruas
Por onde eu cresci

A cidade não tem mais o jeito
Nem do tempo de quando eu nasci
Yeah, yeah

Summertime
Estamos todos aqui
Rodando na estrada deixa a cidade sumir
Sou de praia na marola
Será sempre assim
Agora vou embora
Vou pra longe daqui
Vi
Longe daqui
Roda na areia no mar
Harmonia na praia
Sintonizada com o som das águas...

Vivo
Vivo nessa selva de pedra
Vivemos sem sorrir
Vivo
Lutando por uma vida eterna
Que nunca vai existir


Summertime – Tihuana – CD “Ilegal”, ano 2000, Virgin Records.

Deixem o seu comentário (é só clicar na palavra em laranja logo abaixo do texto), um grande abraço e até a próxima...

No comments: